quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Assista o novo video clip de Rihana "Rude Boy"

Compartilhar
Na manhã desta quinta feira 11/02, Rihana divulgou em Londres o seu novo video clip "Rude Boy"
A música é o terceiro single do álbum Rated-R lançado em novembro do ano passado.
A cantora sempre foi admirada pelo seu talento ímpar e sua capacidade de transmutação.
A cada álbum lançado ela me surpreende com uma nova aparência. Ta ae uma artista que não é nada previsível.
Quando ela surgiu de cabelo raspado e topete loiro confesso que tive um pouco de medo, mas ae eu me acostumei com idéia.
Não entendi a proposta do clip, ele é demais colorido e não tem muito a ver com a letra, tudo bem que ela fica rebolando ao lado dos caras, mas os desenhos parecem feitos por crianças e isso me cansa um pouco. O fato é que eu não tive muita paciência pra sentar e curtir a música, sim porque o som é muito legal, mas acho que ela tentou fazer uma coisa meio 'Hot Chip' em Ready For The Floor, mas não deu certo. O que vocês acham?


Um comentário:

  1. Acho que não tem nada pra entender não, é só uma opção de visual mesmo, nada mais.
    Só achei estranha toda a parte preto e branco no meio dessa explosão de cores.

    Uma dica sobre o blog, vê nas configurações as opções pros comentários, outras opções que não sejam só através de quem tem Conta do Google, é um saco isso e nem todo mundo tem ou quer comentar assim. e recomendo tbm tirar a paradinha das "letras" pra verificar se é uma pessoa. tira. rs

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs