quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Black Eyed Peas, a Melhor Banda Internacional da Atualidade

Compartilhar
O Black Eyed Peas começou sua grande festa ao redor dos Estados Unidos com a The E.N.D. World Tour, apresentada pela marca Blackbarry. A novidade anunciada hoje, é que um show da turnê será transmitido ao vivo nos cinemas - trata-se do show do grupo na cidade de Los Angeles no STAPLES Center que irá ocorrer dia 30 de  março.
O espetáculo (que será transmitido em alta definição - HD) Irá ser transmitido em aproximadamente 500 salas de cinema dos EUA - o The Black Eyed Peas: The E.N.D. World Tour LIVE irá ainda passar em um programa de 30 minutos de duração que irá mostrar os bastidores e entrevista com a banda.




A turnê do BEP tem o patrcinio de Bacardi, e vem com uma ideia bastante original (que aliás é a cara do grupo),foi criada uma parede interartiva de sensor de movimentos que irá  mostrar palavras das músicas da banda, a  pessoa que for sorteada com uma palavra poderá ir nas festas após os shows.
Os consumidores poderão comprar um coquetel exclusivo chamado "Bacardi V.I.P.ea", que  foi criado para as festas VIP que rolam antes e depois dos shows.




Quer mais?
O Black Eyed Peas realmente é a maior banda internacional da atualidade, essa semana na parada musical mais importante do planeta (Billboard), Imma Be ficou em 2º  lugar perdendo apenas pra Tik Tok da Ke$ha.
I Gotta Feeling voltou para as top 10,e está em 9º lugar, enquanto Meet Me Halfway ocupa a 32º posição.
Eles conseguiram outro fato inédito na história do grupo,I Gotta Feeling é a música mais baixada de todos os tempos na maior loja de dowloads do mundo, o iTunes. Boom Boom Pow também não faz feio e ocupa o terceiro lugar no ranking.
O BEP vendeu quase 5 milhões de singles digitais só com 'IGF'

O grupo colocou na internet um trecho do clipe de  Rock That Body, que será lançado em março. O vídeo mostra um pouco dos bastidores da nova produção.
A canção foi produzida por David Guetta,
e será lançada como single internacional no mesmo mês em que o clipe entrar no ar. A música faz parte do último álbum do grupo, The E.N.D.

No Grammy 2010 o Black Eyed Peas ganhou os prêmios de Melhor Performance Pop em Grupo, Melhor Álbum Pop e Melhor Videoclipe.




3 comentários:

  1. Quem nunca dançou ao som dessa banda?
    Quem nunca baixou uma música dessa banda?
    Quem nunca se pegou cantando uma música dessa banda?
    Mandou muito bem em postar essas novidades do Black Eyed Peas! Bacana de mais!
    Estou sempre aqui agora..muito bom o blog!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. com I Gotta Feeling eles destruiram mesmo!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Essa banda é muiiiito boa, curto pra caramba...
    A propósito, o blog está SHOW' ^^'
    Gostei, to seguindo!

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs