quinta-feira, 11 de março de 2010

Saiba tudo sobre Glee, o Musical de maior sucesso nos EUA

Compartilhar
O mais novo sucesso da Fox se passa em um colégio, onde o professor de espanhol Will (Matthew Morrison) forma um coral (Glee é algo como coral em inglês) com os alunos rejeitados, porém talentosos! Além de ter uma trilha super atualizada em versões diferentes, eles repaginam alguns clássicos americanos e fazem várias músicas chegarem ao topo do iTunes!
As músicas de 'Glee' são um sucesso! Após a exibição de três episódios, seis das músicas da trilha sonora da série entraram para a lista de 100 mais baixadas do iTunes.

Até Madonna se rendeu ao hype de Glee e liberou suas músicas para serem interpretadas pelo elenco! E olhe que a Pop Star é  um saco pra essas coisas hein.

Além da participação especial de Jennifer Lopez e Olivia Newton-John, a segunda metade da temporada de Glee terá um episódio especial inteiramente dedicado à Madonna e possivelmente estará no ar em Abril.
Ao contrário do que muitos dizem, Glee vai na contramão de outros seriados adolescentes. E, apesar de também ser um musical, nem de longe lembra o fenômeno "High School Musical". Apesar de também ter uma escola como cenário, a história acompanha a formação de um coral formado por jovens muitos distantes do padrão Zac Efron, como um gay, uma gordinha e um paraplégico.

Mas não espere um seriado todo musical, as cenas com a treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch) são de um sarcasmo hilário! Também tenho certeza que vocês irao adorar o Kurt (Chris Colfer)! Logo no começo do primeiro episódio, ele pede para tirar o casaco Marc Jacobs antes que joguem ele no lixo e da um show dançando Single Ladies!! hahaha


  




    No blog Glee Brasil dá pra fazer o download de todos os episódios legendados (em formato RMVB ou em AVI). Lá você tem muita informaçao sobre a série e dá até para ver os previews dos próximos episódios


Sucesso no mundo todo, a série "Glee" acaba de ser comprada pelo SBT, mas ainda não se sabe ao certo quando a série estreia aqui no Brasil.
No canal Fox Glee é exibido todas as quartas.

Ouça aqui algumas das musicas mais famosas e veja o preview de Somebody To Love by Glee.


MusicPlaylistRingtones
Create a MySpace Playlist at MixPod.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs