terça-feira, 8 de junho de 2010

Quer ganhar uma camiseta Uia?

Compartilhar
E ae galera peço desculpas, eu sumi um pouco, muito trabalho, viagens e fiquei sem tempo pra postar.
Prometo a vocês que vou me esforçar ao máximo pra manter o Blog ☊ Marcell 웃 sempre atualizado!
Tenho recebido emails, ligações e recados no orkut diariamente de leitores do Blog ☊ Marcell 웃 me perguntando sobre o resultado da Mega Promoção Uia!
Não me esqueci!
O mais engraçado é que poucas pessoas se cadastraram, mas isso tomou uma repercussão muito grande, porque a maioria das pessoas que me perguntam, não se cadastraram, mas elas querem muito saber quem foi o ganhador hahah.
Ainda dá tempo pra de participar, o sorteio será em breve!
Escolha uma das camisetas abaixo, clique aqui e saiba como concorrer!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs