terça-feira, 28 de setembro de 2010

Enrique Iglesias ft. Nicole Scherzinger - Heartbeat

Compartilhar


I can feel your heartbeat 
I can feel your heartbeat 
He said to me
I can feel your heartbeat
Running thorugh me
Feel your heartbeat



Esse video saiu a pouco mais de duas semanas e até agora eu to me perguntando como eu não tinha visto antes.
É que eu to viciado, não só na música, como também no clip.
E nem to puxando saco, porque nunca fui um desses fãs que fazem coisas malucas ou cola fotos na parede do quarto.
O Fato é que Iglesias está simplesmente perfeito nesse video.
Ele é e sempre foi muito sensual, e soube explorar isso muito bem ao lado de Nicole (que, aliás, também não fica pra trás).
Em seu novo álbum Euphoria, fica claro que ele vem pra bombar na pixta.
Ok! O álbum tem uma ou duas músicas um pouco melosas demais, mas vamos dar um desconto pro cara, afinal ele é filho de Julio Iglesias.
To super curtindo essa fase meio balada dele e acho que a única coisa que ta faltando mesmo, é uma parceria com David Guetta #ficadica! 





This video came out just over two weeks, and  I'm wondering how I had not seen before.
I'm addicted, not only in music but also in the video.

Not want to be boring, i'm not like a those fans who made crazy thinks or paste pictures on the bedroom wall.
The fact is that Iglesias is simply perfec in this video.
He is, and always was very sexy and he knows how to explore this well next to Nicole.
In his new album Euphoria, it is clear tht it comes to pumping on a dance floor.
Ok! The album has one maybe two romantic songs, but his Julio Iglesias son.
I'm enjoying this dancer time and the only thing missing, is work with David Guetta.

Um comentário:

Minha lista de blogs