quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Terceiro álbum dos Gorillaz, chega às lojas em 8 de Março

Compartilhar
Sem dúvidas "Plastic Beach" é a maior promessa no mundo da musica em 2010. O terceiro álbum da banda virtual britãnica será lançado em 8 de Março com a promessa um tanto quanto rock'n roll.
Eu sempre gostei muito dos álbuns anteriores ( 2001 Gorillaz, 2005 Damon Days ), eles combinam elementos de Rock, Dance e eletro de forma tão mágica, que sempre que ouço me da vontade de sair dançando.
Então, eu não posso esperar menos de Plastic Beach.
Espero que gostem do single 'Stylo' que foi lançado no dia 26 de janeiro.
Há quem diga que a parceria com Bobby Womack não ficou muito boa. Eu gostei muito da nova música e acho que o resultado ficou sensacional.
Espero que vocês também gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs