quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Helping Haiti

Compartilhar

Há poucas horas no Reino Unido foi lançado um remake de 'Everybody Hurts' do REM.
O video produzido por Simom Cowell conta com a participação de varios artistas, para ajudar na reconstrução do Haiti. Entre eles Leona Lewis, Rod Stewart, Mariah Carey, Cheryl Cole (Girls Aloud), Michael Buble, Mika, Miley Cyrus, James Blunt, James Morrison, Susan Boyle, Kylie Minogue e Robbie Williams.
A nova versão teve tanto sucesso que bateu o i tunes ontem na Grã-Betanha.
Infelizmente, Mariah Carey e Kylie Minogue não puderam participar do video por causa da agenda lotada.
È isso ae! O video ficou perfeito, a musica ficou incrivel e parabéns a todos os artistas e produtores envolvidos que tão gentilmente fizeram um trabalho admirável.

3 comentários:

  1. E aeww!!
    Até que em fim criou o bolg que tanto queria!
    Tenho certeza que vai ser um sucesso de acessos!
    Assuntos da hora e tratados com tanta propriedade não tem como ser diferente! Sucessooo sempre, e claro, estarei seeempre aqui!
    Vou ficar sabendo tudo de música agora!
    Abraçooo

    ResponderExcluir
  2. Tem gente, que olha somente para o seu umbigo e esquece de pensar que, tem pessoas mais necessitadas. O caso do Haiti é um deles, não digo somente pela terremoto, que será lembrando como uma grande tragédia, que abalou o mundo, mas bem antes disso, por lá, pessoas já sofriam, por falta de recursos. Destinar um pouco da atenção, sendo com ajuda financeira, ou em orações é o mínimo que podemos fazer. Quem sabe os que tem muito, digo vários milionários destinasse um pouco das suas fortunas a ajudar os pobres, ao invés de posar em revistas com mansões e iates. Quem tem pouco já ajuda, e quem tem muito, não pode ajudar? Pensem nisso!

    ResponderExcluir
  3. Legal, parabéns pelo blog!
    Abs

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs